domingo, 10 de maio de 2009

1 ano!

Hoje, dia das mães, faz um ano de muita coisa, inclusive de uma coisa que me marcou muito e marca até hoje.
De fato o 1 ano foi comemorado muito bom, e eu que pensava que não seria heim, rs. oi/
E ó que eu nem precisei lembrar, porque a pessoa que estava comigo lembrou antes, a pessoa que todo mundo disse que não iria lembrar, que não importava, lembrou!
É claaaro que eu fiquei feliz né, quem imaginaria?
Meu final de semana foi BOM, em partes! Nessa parte, e de ter feito o que eu queria fazer, e na balada, essas coisas, porém, eu fui roubada, assaltada, enfim! Levaram minha bolsa, e com ela meu celular D: ele tava ruim, mais eu gostava dele, já me ajudou muito, AAH, acontece né "/
Putz, mais depois de tudo isso eu ainda consegui ri caara! Ê FELICIDADE!
MAIS ENFIM, O ASSUNTO É SOBRE O "1 ANO" 1 ano que eu te conheço, 1 ano que eu fico com você, 1 ano que eu gosto de você. E você nem sabe da ultima coisa, e nem vai saber (:
Mais você lembrou, e a pergunta é, COMO você lembrou? se você nem gosta de mim :s
tudo bem, comemorei muito bem, rs. MUITO BEM -q

Mengão perdeu hoje, claro, nem só de vitórias se faz um vencedor.
-uhn. não sei se esse é algum ditado, frase feita ou eu que inventei agora, minha cabeça ta girando demais pra eu pensar nessas coisas...

Então, é só.
cansei de escrever rs.
2bjs

2 comentários:

  1. pow.. coitadinha.. foi assaltada "/
    num tinha nem um "principe encantado" pra te defender? os homens de hj em dia sei nao ¬¬
    uiAHIUHUH

    mas pelo menos vc está bem e nada aconteceu contigo.. e eh isso q importa ^^

    pow.. um ano, um ano eh muito tempo.. mas ultimamente os anos tem passado rapido :~
    parece q o mundo está girando mais rapido e nao vai diminuir..
    mas enfim.. não há nada q eu possa fazer pra isso mudar.. então a onda eh aproveitar cada segundo ^^

    boa semana pra ti srta..
    beijos

    GabrielSyler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo.
    ;D

    http://ecoroco.blogspot.com/

    ResponderExcluir