sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quando mudar for a unica solução.

Mudar. Mais não é mudar o jeito, mudar a vida. É mudar de casa, cidade, estado, qualquer lugar que seja.
Já que onde eu vivo é o inferno, acho que nem o inferno é como esse lugar.
As vezes eu me sinto como se eu visse num cárcere privado, sim, porque ta parecendo q
GEEENTE, mais que ano foi esse? meldels não aconteceu nada de bom! NADA, pra começo de conversa, a noite da virada foi horrivel, bom, não teve noite da virada né, porque a minha nem começou. Sai do emprego, comecei a estudar numa escola ruim, briguei por várias vezes, minha familia entra em um caos sublime, inexplicável. meus casos amorosos nunca dão certo, aliás, QUAIS casos né galerë? ah, não, tem sim, aqueles casos, mais que são meus casos, que não inclui uma pessoa, pra dividir comigo. Casoso amorosos solitários, QUE ÓTIMO!
Agora por fim, eu devo ter virado uma prisioneira né? minha família não deixa mais eu sair, pelo simples fato de achar que eu sou lésbica!
Como se não bastasse, o raio do meu pai (sim, morro de raiva dele, desde que eu era criança) aparece se achando o papaizão, o bonzão, de todos, e bota alguém pra me vijiar, me proibe de andar com meus amigos, e quer até me mudar de escola. Quem ele pensa que é? nunca cuidou de mim, nunca ligou pra mim, e agora ta ai.
Pra piorar, eu já cansei de ouvir que todo mundo sofre por amor uma vez na vida, mais acho que comigo é diferente, porque eu sofro de amor, desde que eu comecei a gostar do primeiro menino da minha vida, aos 7 anos. Nunca tive sorte.
Porra, acho que não tem outro jeito, se não voltar pra cidade de onde eu vim, mais voltar sozinha, sem familia, sem ninguém.
E começar uma vida nova la, um amor novo, amizades novas, tudo novo.
Mais tudo bem, eu ainda acredito na felicidade, nem que seja a felicidade falsa.

Vou pro bar, encher a cara, e encontrar a tal felicidade falsa.
Beijos meus amigos felizes ;*

Um comentário:

  1. nossa ow! li minha vida agora :O
    iUHAIUha
    e eu achava q era o unico assim :P
    a fiferença eh q meus pais não acham q sou gay :P
    e nem me predm tbm.. mas quando aos casos amorosos eh minha cara..
    té hj nao achaei a pessoa certa, pelo menos eu axo q nao..
    creio q vou conhece-la qualquer dia..
    quem sabe pod ate ser vc?
    nao sei.. a vida eh estranha..
    um dia eu entenderei ^^

    beijos srta linda e complicada

    http://gabrielsyler.blogspot.com/

    ResponderExcluir