sexta-feira, 1 de maio de 2009

Já não tem mais o que fazer.

Essa ansiedade ta me matando, me deixando louca.
Insonia, coração palpitando, o celular na mão 24hrs por dia.
AAH, é horrivel, aquela sensação de que alguma coisa vai, e pode acontecer, independente de ser ruim ou boa, e o pior, é você não saber o que é.
Ontém o celular tocou milhares de vezes e nenhuma das vezes era quem eu tava esperando. Por fim eu recebi uma mensagem, o que me deixou feliz, mais não amenizou minha ansiedade.
Resumindo, não mudou nada.
Minha família, só sabe me importunar.
Meus amigos, sumiram como num passe de mágica!
Nada melhor que o bom e velho rock'n roll, pra animar a gente.

Hoje tem show do Paralamas na praia, e eu vou, com quem eu quero ir.
Eu só não entendo porque eu to ansiosa! Não tem motivo.
QUE DROGA!

precisava falar isso.

bom final de semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário