quarta-feira, 17 de junho de 2009

Falo da vontade,

da vontade de dizer o que eu quero; vontade de fazer o que eu quero; vontade de mudar o mundo; vontade de viajar pra lugares; de sair por ai a fora; de sentir a brisa de uma tarde de outono; de dizer que te amo, e poder gritar isso pra todo mundo; de ser livre; de discordar; de concordar; de passar alguns dias fora sem dar satisfação a ninguém, e chegar numa segunda feira com a maior cara de pau, ir pro quarto e dormi o resto da semana; de fugir de casa e virar uma lenda na China; de voltar à infância; de ter um sorriso inocente; de conviver com pessoas inocentes; de beber; de fumar; DE VIVER.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Platão, Sócrates, filosofia...saco!

Cara, eu não sei se eu sou a única, mais eu ODEIO filosofia, e PRINCIPALMENTE, quando o assunto são as Idéias de Sócrates e Platão. Acho um saco, cansativo, consigo dormir nas aulas.
Porquê ficar ouvindo cada uma das idéias deles, o que eles acham, o que um disse, o que o outro não disse, DAONDE, não tenho saco mesmo!
Pode ser que as ideias deles, tenham mudado muita coisa, mais aquilo não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
É um falando da essência da alma, disso, daquilo. AAAI Ó, SEGUINTE, se eu for precisar disso pra me formar, eu vou ficar a vida inteira no mesmo ano.
Os adoradores da filosofia que me desculpem, mais eu não sou obrigada.

Outra coisa, essa pose e essa carinha de bom moço desses dois NÃO ME ENGANA!
E NINGUÉM VAI ME FAZER MUDAR DE IDÉIA.

Sem aqueles assuntos chatos do coração, que nem eu to suportando mais.

beeeeeijos :*

segunda-feira, 15 de junho de 2009

As coisas como ela são.

Hoje, segunda feira. Começou a semana.
Feriado, podemos dizer LEGAL! Não viajei, fiquei por aqui mesmo.
Quarta e quinta eu fui pra boate. Sexta fui num barzinho com as meninas, Sábado teve festa em família, e domingo passamos o dia na piscina, a noite teve shows de pagode de graça por aqui, nem gosto, mais pra não ficar em casa, eu dei um pulinho la com meus amigos.
Mais sabe, em nenhum desses momentos eu consegui livrar ele do meu pensamento!
TODA hora eu olhava o celular, pra ver se tinha pelo menos uma mensagem. Ou uma chamada perdida. Sei la, talvez eu não tivesse ouvido.
Mas não tinha nada. E quando eu olhava no orkut? pra ver se tinha algum recado, também não tinha nada.
Talvez ele tenha me esquecido, talvez não.
e eu nunca vou saber se não contar para ele o que eu sinto. O problema é contar...talvez quando tudo tiver dando errado, eu conte, que ai eu já estarei preparada pra mais alguma coisa ruim. Ou não. Ainda consigo ter pensamentos positivos, mesmo sabendo que não vai acontecer.
Nem sei mais o que eu quero, nem sei mais o que eu penso.
Confesso que eu queria esquecer ele. Mas não consigo...

"Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo."

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriado!

E ai, gatchenhos, tudo bem?
Cara, ontém eu tava numa TPM, mais hoje eu acordei melhor, não to bem bem não, mais to bem. XD
E aii, o que vão fazer no feriado?
Amanhã, nem sei se vou pra Alegre mesmo, caso eu fique por aqui, terei uma balada ÓTIMA pra sexta, e uma festa legal, amanhã (6) ! DIA DOS NAMORADOS, NA DEPRÊ? NEEEEVER!
hahahaha.
Apesar de que, é um bom motivo pra passar o dia comendo chocolate! taaa parei! ;x
Hoje tinha uma festa legal pra eu ir, bem babado, todo mundo vai, mais sabe quando você não ta com a miníma vontade de ir? apesar de saber que várias pessoas legais, que você conhece vai, apesar dos seus amigos te insistirem, você DESISTE na ultima hora de ir? aham, é porque eu desisti. Passei a semana passada inteira dizendo que eu ia, e agora perdi a vontade, se bem que, ainda da tempo, ainda ta cedo! se meu humor melhorar até la (não, que não esteja bom) eu irei, e amanhã, conto!

Agora, o assunto dos corações: besho, parece que ele esqueceu de mim =/
nunca mais me ligou, nunca mais mandou recado, nem mensagem, nunca mais falou comigo no msn! aaai, eu tava começando a ficar feliz em relação a isso, e essa é a certeza que os homens só querem por um dia, e ACHAM que tem que ser quando ELES querem!
Mais né assim não, nunca mais vai ser, só queria deixar de gostar dele, e paarar de procurar a felicidade em bebidas, cigarros, e pessoas falsas!
Mais ele vai voltar, ele vai procurar, e eu não sei qual será minha reação, nunca dei mole pra homem nenhum, pra homem nenhum brincar comigo, me fazer de boba.
Mais ele, típico cafageste, traste, sabe? daqueles que a gente não consegue esquecer, desgrudar? ele é assim, e me fez ficar vulnerável, nessa situação, me virou a cabeça, me fez pensar nele todos os dias, me fez perder o sono!
Confesso que cansei, to perdendo as forças para lutar, mais eu não quero desistir, JURO que eu não vou jogar quase dois anos fora, por um pouco de cansaço.
Só não sei o que eu faço!

MAIS AAAAH, ISSO NÃO VAI ME ABATER MESMO, PELO MENOS NÃO NESSE FERIADO! =D

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia.

Eeei galera *-*
Bem, deixa eu contar... hoje eu fui no shopping comprar umas coisas pra viagem, e cara, a unica coisa que eu queria era sair daquele shopping! saco total. Por onde a gente passava tinham casais de namorados, ou um comprando presente pro outro, e as lojas lotadas, e fazendo propaganda de dia dos namorados ¬¬ e eu passava ali, e não sei se era impressão minha, mais as pessoas olhavam -n. Ta, deve ter sido impressão. rs
Só sei que hoje não foi um dia bom, fui conseguir dormir as 4 da manhã, pra acordar as 8. O telefone não parou de tocar o dia todo, nem o celular, nem to residencial, um cu², COLLEGE, um nojo, enjoei daquelas pessoas, mesma cara, ai, credo.
ai sai de la e fui pro Shopping, não sei cara, mais tinha algo de estranho em mim, na minha roupa, eu mesma não tava acreditando que eu usei aquela roupa, ficou FEIA! Vontade de chegar em casa e jogar ela no lixo, mais eu não vou fazer isso, porque a situação monetária, não está la das melhores, se é que vocês me entendem.
Agora eu estou morrendo de sono.
Mais eu sei que se eu deitar, eu não vou dormir, e ainda tenho que esperar ele entrar no msn, mesmo sabendo que ele não vai falar comigo. (É BOM QUE NEM FALE, PORQUE MEU DIA NÃO TA BOM, CAPAZ DE...).

Tchau (:

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Galerë

Heeeey gente! como estão? -ss
to bem, obrigada XD
e ai, como foi o final de semana? bom, fui pra boatchy na sexta e no sábado, e em nenhum dos dois dias eu vi quem eu queria la, era pra ele ter ido, mais não foi. Mais tudo bem, me diverti, bati cabeça, fiz alokk, quebrei o salto -s , bebi, me diverti horrores, e de quebra ainda virei promoter!
Divugando o Coca Cola Festival Rock, dia 03/07/09 com as bandas: Fresno, Strike, Forfun, Scracho, Drop In, Hevo 84, Mekanica! e Rock Drive.
Informações cmg.

Maais enfim, rs.
Dia dos namorados chegando, dia dos namorados e dessa vez eu não vou ficar triste.
antes era assim, sentada no sofá, enrolada num cobertor, vendo um filme de romance e engordando.
Mais o próximo, aai, não rola esse baixo astral né galera? se eu não conseguir o que eu quero até la e continuar sozinha, eu irei badalar!
Festival de Alegre muito linda, de bota e cachecol -ss
Porque la as temperaturas são MÍNIMAS!
BOOM, se eu não for pra la, eu arranjarei outra coisa pra fazer, e no dia 13, meus queridos amigos solteiros, vamos comemorar, é o Dia Dos SEM NAMORADOS! QQSEISASHAM? -sss. Pra que esse baixo astral amigos? vamos ficar felizes, pelo menos a gente não tem alguem pegando no nosso pé. rs -s
as vezes é bom né? -ignore. rs
COOOONFESSO que eu queria namorar com ele, mais como eu não namoro, eu é que não vou ficar me lamentando, DAONDE!
ENTÃO AMIGOS, NAAADA DE BAIXO ASTRAL OK? * galere gritando -sssssssss*

Agora é sério, vocês leram isso? -n

BOA SEMANA ;*

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tudo que eu queria

é tua doce companhia.
pra dançar na boatchy.
você disse não sei.
será que você vem?

Eu vou ;*

Me diz

"o que você quer de mim
Me diz
porque tem que ser assim...
E porque me deixou um recado
pedindo pra não sumir..."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Frio.

E antes o frio fosse só la fora.
aqui dentro também ta reinando, dentro de mim.
E mesmo sentindo que alguma coisa pode mudar pra melhor, eu não consigo fazer nada, nem sequer mecher um dedo pra que isso aconteça mais rápido.
Pode parecer mesmo que eu não quero, mais a verdade é que é tudo que eu mais quero em toda a minha vida, e mais, queria poder dizer te amo. queria poder te abraçar a cada segundo, queria poder te ligar só pra ouvir tua voz, queria poder dizer tudo que eu sempre quis. E sonhar com você, sonhar COM você, perto de você. Mais eu não consigo fazer nada pra que isso aconteça, e eu não quero que demore pra acontecer. maaais cara, se ao menos eu soubesse como começar. Sabe?
as vezes vem aquele pensamento de que você só ta brincando, uma parte de mim acredita nisso, a outra sabe que você só demonstra quando você quer, e você ta demonstrando.
Mais e ai, qual o problema de DIZER, de PEDIR, heim?

DROGA DE AMOR.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Porque nem sempre.

Nem sempre as coisas são como a gente pensa, e hoje não foi diferente.
Confesso que a negatividade estava com tudo pra cima de mim, desde o começo da semana.
A auto-confiança então? ha tempos nem sabia o que era isso.
Mais hoje foi diferente, sim, diferente. Quem diria em? foi tudo muito perfeito, melhor? impossível. Eu tava dando até sorrisinho pros desconhecidos da rua.
Nem o frio me barrou, aliás, o frio ajudou, e muito! NUNCA GOSTEI TANTO DO FRIO. rs

Suas mãos, seu sorriso, seu olhar
sua voz, você.
independente do que aconteça, sempre vai estar guardado em mim.

"Ainda tenho a mensagem que você me mandou, eu li a noite inteira.
E o beijo que você me roubou, naquela praia ali na areia"


TO SEM PALAVRAS SOBRE O DIA DE HOJE.

:*

:s

A tarde chegou, e la vou eu pra mais uma missão daquelas que a gente tem certeza que vai quebrar a cara.

PENSAMENTO POSITIVO, KAROLLAYNE!

terça-feira, 2 de junho de 2009

É.

Esperando o dia amanhecer, a tarde chegar, sabendo que tudo pode acontecer!

Uma visão...

encantadora do mundo, hoje!
VAI DAR CERTO!


toorçam por mim XD

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Alguma coisa.

Hoje, segunda feira, mais um daqueles dias tediantes, começo da semana, fim de outra;
Um final de semana talvez nostágilco. Um romance conturbado, esperando por um sim, sentada no chão do quarto após uma trágica noite de sábado, não tão trágica, um tanto feliz até. Esperando um telefonema, com uma garrafa de vinho, cigarros e maquiagem borrada.
Nada fazia sentido.
La fora a chuva caia, da janela do quarto, só enxergava um dia cinza, nublado. Ora, estava amanhecendo.
Domingo chegou, e o telefone não tocou, mas aquela conversa de sábado não saia da cabeça, não foi uma conversa, foi A conversa, uma conversa encantadora, algo estava para mudar.
Eram 31 de maio, um dia especial, eu sabia que era especial, e eu não podia deixar de esquecer, afinal eu tinha acabado de descobrir.
Deitar na cama, fechar os olhos e sonhar, um sonho que jamais vai ser realizado. Eram 15:00 da tarde, precisava levantar, me olhar no espelho, e não conseguira voltar ao normal. Mas de que importava? uma parte de mim tava feliz, a outra queria acreditar, que tudo que tinha rolado naquela conversa, tinha um fundo verdadeiro, e de que dessa vez, seria verdade. E sorri. Tava tudo começando a ficar bem. Me arrumei, e sai.
E como eu disse, nada mais fazia sentido.

O telefone não vai tocar...

e a porta não vai abrir, o café está frio, amanheceu dia claro e você nunca esteve aqui.