segunda-feira, 1 de junho de 2009

Alguma coisa.

Hoje, segunda feira, mais um daqueles dias tediantes, começo da semana, fim de outra;
Um final de semana talvez nostágilco. Um romance conturbado, esperando por um sim, sentada no chão do quarto após uma trágica noite de sábado, não tão trágica, um tanto feliz até. Esperando um telefonema, com uma garrafa de vinho, cigarros e maquiagem borrada.
Nada fazia sentido.
La fora a chuva caia, da janela do quarto, só enxergava um dia cinza, nublado. Ora, estava amanhecendo.
Domingo chegou, e o telefone não tocou, mas aquela conversa de sábado não saia da cabeça, não foi uma conversa, foi A conversa, uma conversa encantadora, algo estava para mudar.
Eram 31 de maio, um dia especial, eu sabia que era especial, e eu não podia deixar de esquecer, afinal eu tinha acabado de descobrir.
Deitar na cama, fechar os olhos e sonhar, um sonho que jamais vai ser realizado. Eram 15:00 da tarde, precisava levantar, me olhar no espelho, e não conseguira voltar ao normal. Mas de que importava? uma parte de mim tava feliz, a outra queria acreditar, que tudo que tinha rolado naquela conversa, tinha um fundo verdadeiro, e de que dessa vez, seria verdade. E sorri. Tava tudo começando a ficar bem. Me arrumei, e sai.
E como eu disse, nada mais fazia sentido.

Um comentário:

  1. Nossa gostei desse post. Tá parecendo o que eu to passando oO'
    Vai dar tudo certo!
    Obrigada por torcer por mim rs *coisas do coração*.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir