segunda-feira, 15 de junho de 2009

As coisas como ela são.

Hoje, segunda feira. Começou a semana.
Feriado, podemos dizer LEGAL! Não viajei, fiquei por aqui mesmo.
Quarta e quinta eu fui pra boate. Sexta fui num barzinho com as meninas, Sábado teve festa em família, e domingo passamos o dia na piscina, a noite teve shows de pagode de graça por aqui, nem gosto, mais pra não ficar em casa, eu dei um pulinho la com meus amigos.
Mais sabe, em nenhum desses momentos eu consegui livrar ele do meu pensamento!
TODA hora eu olhava o celular, pra ver se tinha pelo menos uma mensagem. Ou uma chamada perdida. Sei la, talvez eu não tivesse ouvido.
Mas não tinha nada. E quando eu olhava no orkut? pra ver se tinha algum recado, também não tinha nada.
Talvez ele tenha me esquecido, talvez não.
e eu nunca vou saber se não contar para ele o que eu sinto. O problema é contar...talvez quando tudo tiver dando errado, eu conte, que ai eu já estarei preparada pra mais alguma coisa ruim. Ou não. Ainda consigo ter pensamentos positivos, mesmo sabendo que não vai acontecer.
Nem sei mais o que eu quero, nem sei mais o que eu penso.
Confesso que eu queria esquecer ele. Mas não consigo...

"Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo."

7 comentários:

  1. ah pode parar com isso.
    você consegue!!
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol.!!
    Meu feriado não foi lá dos mais divertidos, pois passei o dia fazendo os últimos ajustes na minha monografia (trabalho que a gente precisa apresentar no final da faculdade pra se formar e pegar o diploma). Mas de qualquer forma fiquei aliviada, pois agora já entreguei e o professor elogiou o meu trabalho. O esforço valeu à pena!

    Essa coisa de mesma turma é complicado, já passei por isso em tempos de escola, mas fique tranquila, quando você menos esperar uma outra pessoa te surpreenderá. É só você abrir o seu coraçãozinho para novas oportunidades. ;)

    Quando você menos esperar, seu príncipe aparece. Assim, do nada!


    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que um dia vc eskece..


    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Vc consegue Karol...
    Meu feriado aqui no Rio foi de muito frio e estudo, afinal estou em provas na facul!
    Visite também Pé na Viagem:
    www.penaviagem.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. esquecer,eh tão ruim a expectativa, que aquela pessoa lembre de nós , mas eh tão maravilhosa quando conrrespondida
    e não eh justo que voce fique triste por não ter noticias, afinal, nunca se sabe o que está acotecendo, a vida pode ser corrida o bastante para atrasar, mas um hora chega um sinal de vida ;)

    ResponderExcluir
  6. "Eu quase posso ver
    O sonho que estou sonhando
    Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
    Você nunca vai alcançá-lo."

    Acreditar é preciso, mais aceitar é necessário, entenda sua situação, tente encontrar pontos positivos, e conforme-se com os porquês....

    Abração!
    Obrigado pela VIsita la no Muleque Doido!
    Espero que volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. eu também queria esquecer ela, mas não consigo ¬¬

    junte-se ao grupo :)

    ResponderExcluir