quarta-feira, 3 de junho de 2009

Porque nem sempre.

Nem sempre as coisas são como a gente pensa, e hoje não foi diferente.
Confesso que a negatividade estava com tudo pra cima de mim, desde o começo da semana.
A auto-confiança então? ha tempos nem sabia o que era isso.
Mais hoje foi diferente, sim, diferente. Quem diria em? foi tudo muito perfeito, melhor? impossível. Eu tava dando até sorrisinho pros desconhecidos da rua.
Nem o frio me barrou, aliás, o frio ajudou, e muito! NUNCA GOSTEI TANTO DO FRIO. rs

Suas mãos, seu sorriso, seu olhar
sua voz, você.
independente do que aconteça, sempre vai estar guardado em mim.

"Ainda tenho a mensagem que você me mandou, eu li a noite inteira.
E o beijo que você me roubou, naquela praia ali na areia"


TO SEM PALAVRAS SOBRE O DIA DE HOJE.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário