quinta-feira, 4 de junho de 2009

Frio.

E antes o frio fosse só la fora.
aqui dentro também ta reinando, dentro de mim.
E mesmo sentindo que alguma coisa pode mudar pra melhor, eu não consigo fazer nada, nem sequer mecher um dedo pra que isso aconteça mais rápido.
Pode parecer mesmo que eu não quero, mais a verdade é que é tudo que eu mais quero em toda a minha vida, e mais, queria poder dizer te amo. queria poder te abraçar a cada segundo, queria poder te ligar só pra ouvir tua voz, queria poder dizer tudo que eu sempre quis. E sonhar com você, sonhar COM você, perto de você. Mais eu não consigo fazer nada pra que isso aconteça, e eu não quero que demore pra acontecer. maaais cara, se ao menos eu soubesse como começar. Sabe?
as vezes vem aquele pensamento de que você só ta brincando, uma parte de mim acredita nisso, a outra sabe que você só demonstra quando você quer, e você ta demonstrando.
Mais e ai, qual o problema de DIZER, de PEDIR, heim?

DROGA DE AMOR.

2 comentários:

  1. "Mais e ai, qual o problema de DIZER, de PEDIR, heim?"

    quando descobrir me avisa??? *-*

    para ser sincero, eu não estava feliz naquele momento, estava tentando ficar feliz. Hoje estou feliz *-*


    ps: adorei aqui
    obbrigado por seguir meu blog

    ResponderExcluir
  2. eu tenho medo de você IHAIUhaIUHAuhaUHA³
    adorei MUITO esse post!
    cara, você escreve por mim.

    ResponderExcluir