quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriado!

E ai, gatchenhos, tudo bem?
Cara, ontém eu tava numa TPM, mais hoje eu acordei melhor, não to bem bem não, mais to bem. XD
E aii, o que vão fazer no feriado?
Amanhã, nem sei se vou pra Alegre mesmo, caso eu fique por aqui, terei uma balada ÓTIMA pra sexta, e uma festa legal, amanhã (6) ! DIA DOS NAMORADOS, NA DEPRÊ? NEEEEVER!
hahahaha.
Apesar de que, é um bom motivo pra passar o dia comendo chocolate! taaa parei! ;x
Hoje tinha uma festa legal pra eu ir, bem babado, todo mundo vai, mais sabe quando você não ta com a miníma vontade de ir? apesar de saber que várias pessoas legais, que você conhece vai, apesar dos seus amigos te insistirem, você DESISTE na ultima hora de ir? aham, é porque eu desisti. Passei a semana passada inteira dizendo que eu ia, e agora perdi a vontade, se bem que, ainda da tempo, ainda ta cedo! se meu humor melhorar até la (não, que não esteja bom) eu irei, e amanhã, conto!

Agora, o assunto dos corações: besho, parece que ele esqueceu de mim =/
nunca mais me ligou, nunca mais mandou recado, nem mensagem, nunca mais falou comigo no msn! aaai, eu tava começando a ficar feliz em relação a isso, e essa é a certeza que os homens só querem por um dia, e ACHAM que tem que ser quando ELES querem!
Mais né assim não, nunca mais vai ser, só queria deixar de gostar dele, e paarar de procurar a felicidade em bebidas, cigarros, e pessoas falsas!
Mais ele vai voltar, ele vai procurar, e eu não sei qual será minha reação, nunca dei mole pra homem nenhum, pra homem nenhum brincar comigo, me fazer de boba.
Mais ele, típico cafageste, traste, sabe? daqueles que a gente não consegue esquecer, desgrudar? ele é assim, e me fez ficar vulnerável, nessa situação, me virou a cabeça, me fez pensar nele todos os dias, me fez perder o sono!
Confesso que cansei, to perdendo as forças para lutar, mais eu não quero desistir, JURO que eu não vou jogar quase dois anos fora, por um pouco de cansaço.
Só não sei o que eu faço!

MAIS AAAAH, ISSO NÃO VAI ME ABATER MESMO, PELO MENOS NÃO NESSE FERIADO! =D

4 comentários:

  1. Olá Karol!
    Adorei seu espaço aqui o blogger é simplesmente lindo e de muito bom gosto (já estou seguindo).
    Esse feriado para mim nem vai ter muita cara de feriado, infelizmente, pois vou terminar de ajustar a minha monografia para entregar a versão final sexta feira ( sim,no dia enforcado! ¬¬) Mas tudo bem, vai valer à pena, semestre que vem já não tem mais faculdade!! :DD
    Quanto à este traste que você falou, se já existe a consciência de que ele só te faz mal e não te valoriza, o melhor a fazer é se afastar. (mesmo!)Por experiência própria, o melhor a se fazer é sumir do mapa. Deletar do orkut, do msn, do celular, enfim... evitar frequentar os mesmos lugares, etc.. Assim como você támbém há muitos meninos iludidos e procurando alguém que valha à pena. Nunca desista de procurar porque na hora certa seu príncipe vai cair de pára-quedas no seu colo... mas você tem que continuar procurando! ;)

    Grande beijo para você!!
    Bom feriado! :D

    ResponderExcluir
  2. haha...
    não desista de lutar se vai valer a pena.
    se bm q com 17 anos....bom cada um é cada um neh . . .
    jah sabe o q ta fazendo e etc.
    \o/

    maravilhoso feriado pra ti e q uo bom senso atake este rapaz...


    \o/

    parabens pelo blog
    primeira vez aki
    espero voltar mais vezes
    e ver mais posts/artigos interessantíssimos como este..
    sucesso.
    abraço e ótimo feriado...
    e tá convidad a visitar as insanidades do:
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, teu blog, apesar de ser coisas, e confidências de uma garota, é até interessante, pra ver o outro lado...eu gostei das tuas idéias.

    Mas hein, eu preciso de umas parcerias, pra anunciar no meu blog, e pra anunciarem o meu blog, se tu tiver interessada, me dá um toque, será um prazer.

    Beijo, Don.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pessoa depressiva por causa do dia 12 de junho heheh

    ResponderExcluir