segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ansiedade...

"Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.,"

Eu confesso que amo demais!
E não sei se sou correspondida, e isso ta me fazendo mal! Eu to angústiada, e não sei porquê. Sexta feira eu tenho um encontro, e to me sentindo mal por isso, eeeu deveria estar bem, e não estou! A maldita ansiedade atacou, consequências? Insônia, uma sensação ruim de sufoco, as dores no peito, o coração batendo forte, sensação de um nó na garganta, minhas unhas? isso se existe alguma né? e ó que o final da semana ainda nem chegou! e tudo mais que a ansiedade causa, e a vontade de chorar então? Tá ta, eu to sendo pessimista em partes, naquela de achar que vai dar tudo errado, mais não é pessimismo =/ eu esperei um ano pra isso acontecer, e agora eu não quero chamar isso de pessimismo, a real é que eu to com medo! ÉEEE to com medo, de dar tudo errado, de que não saia tudo como o planejado. Ai junta esse dia nublado, frio, cinza, morto, pra piorar minha felicidade. E o coração batendo forte o dia todo? É tudo culpa do maldito amor? que tinha que me pegar? logo eu, que prometi nunca mais me apaixonar, e prometi não sofrer, e não vou! eu não vou sofrer. Mais me apaixonar, foi inevitável. Como diria a eterna Cassia Eller: "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você" É eu sei.
Por incrível que pareça nem o Rivotril ajuda mais nesses sintômas de ansiedade, eu sempre acordo mal quando tomo ele.
Talvez o Lexotan ou até mesmo o Neozolam, mais fracos que o Rivotril, ajudassem. Se eu voltasse a tomar eles, quem sabe?!

Preciso urgentemente de um psiquiátra pra tratar dessa maldita ansiedade, que me toma, todos os dias, por qualquer motivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário