quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Poder do Photoshop.

É isso mesmo, galera.
Sabe quando você acorda, se olha no espelho e faz uma birra com o espelho?
Ai você pensa que todo mundo deveria vim com um programador do mesmo junto?
Então, eu tenho acordado assim todos os dias, é.
Estava eu sem fazer nada, na net, e me deparei com Britney Spears, nossa loirinha pop!
Claaaaaaaaaro que quando falamos de Britney Spears, lembramos AQUELA mulher estrela de Toxic! Mais, não é só isso não! É!! Tudo aquilo que a gente ve na telinha, da tv, do pc, do celular, não passa de photoshop meus amores! Barrigudinha, com celulites, a claro! Isso é muito normal pra diva do pop. Mais convehamos minha gente, ninguém é perfeito né? e mesmo sem photoshop, nossa Britney é linda!
Confira mais, nas fotos abaixo e não choquem!



Isso tudo, no photoshop!
Agora clique e veja a realidade!






-Hm, gatinha!

Um comentário: