domingo, 12 de abril de 2009

Criando problemas...

"Quando uma mulher de punhos de ferro manda você ir lá fora e limpar o cuspe da porta, você vai. Principalmente quando o ferro está quente." -A Menina que Roubava Livros.

Conforme os dias vão passando, as pessoas vão mudando, e minha vida, ficando mais confusa.
Aí eu paro e penso: estou no caminho certo? aliás, aonde eu estou? e eu finjo que tanto faz..já nem sei mais aonde parei, em como começar.
Mas na verdade, tudo isso é uma criação de problemas. É, será?
Eu to perdida. Perdida num mundo que eu criei. Eu to feliz, eu to triste. E tudo isso de uma hora pra outra, talvez, questão de segundos.

É, mais a unica coisa que eu sei, é que eu não sei mais nada.

Páscoa foi boa, estou bem agora, numa overdose de chocolates (?) queria ficar bem por toda semana. É.

Boa semana ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário