quarta-feira, 15 de abril de 2009

Galerë =]

Meo, fiquei bem puta agora, rs

Eu tava bem sossegada no meu msn, quando de repente me aparece algumas criaturas, papo vai, papo vem, chegamos no assunto das Raves! Festas raves galera!
Vem um mlk me falar de todos os perigos das raves e dizer que deveriam ser eliminadas, porque prejudica isso, ou prejudica, aquilo. Ah, até parece né? quer falar mal de rave fala, mais dai falar que é lixo, que deveria ser eliminada da face da terra e outras coisas piores, te catá!
Começamos a descutir, rs. ÉÉÉ claro que eu falei tudo que tava engasgado, se ele acha que isso prejudica a alguém, essa é a opinião dele e eu não quero saber, vem me dizer que eu tenho que sair dessa, parar de ir em raves, boates, bares e sair dessa vida, mais quem ele ta pensando que é? ele nem sabe da minha vida pra falar isso.
Tivemos uma breve discussão, e isso me fez lembrar uma vez, que geral fez passeata em frente a Assembléia de Deputados, que queriam proibir raves, isso me deixa uó.
Alguém merece? é.

/ME ESTRESSEI MESMO
Porque eu não sou obrigada!

meninë, falando nesse assunto, me deu até vontade de ir em uma, acho que amanha mesmo irei ao shopping ver se ainda tem ingressos para a rave que vai ter aqui, sábado!
Nunca foram em raves? não sabem o que estão perdendo!

Bueeenas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário