segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda feira...

Sabe quando você acorda, e pensa -na verdade você nem dormiu- Pois é, você "acorda",
sai pra escola e percebe que os ónibus estão todos em greve, ai você pensa: "putz, a
semana vai ser MARA" o ónibus não vai, mais ai, como você adora andar, decide ir até o colégio,
dia de prova,a pé, maravilha minha gente! Bom, você chega ATRASADO na escola, que coisa boa!
Implora para te deixarem entrar, até que por fim, você consegue, faz a prova, vai muito mal, e sai da sala.
Porém, você está horrível, pálida, parecia até que eu tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico! Sim!
Por ironia do destino, todo mundo resolve "zuar" com você. MOTIVO? ah, eu to procurando até agora.
Acabou a aula, sai, e acabei perdendo o ónibus! Que já tinham voltado a funcionar. Você chega em casa e toda
a sua família parece estar contra você, falando e falando. AI VOCÊ PENSA: GENTE, MAIS QUE COISA, QUE INFERNO!
E dá uma vontade danada de fazer a Amy e bater e xingar em todo mundo? POIS. Só não fiz isso,
porquê ainda me resta educação, PELO MENOS ISSO, rs.
Pois é, isso tudo aconteceu comigo! MARAVILHOSO! é.
E podemos perceber que a semana também será MARAVILHOSA.
Tem alguma coisa que se possa fazer?

Irei ler alguma coisa, a propósito, já leram o livro Rosa, Vegetal de Sangue? é um livro explêndido, repeto de realidade,
do altor Carlos Heitor Côny. Que eu, particularmente acho muito bom. Quem não leu, ta ai, é uma boa.
O livro não é tão grande, mais é instingante. Leiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário